Don’t Starve muito perto de chegar ao Android

dont-starve-pocket-edition-android

Don’t Starve, um clássico da Steam para PC deve chegar em breve ao Android. O desenvolvedor Klei, encerrou recentemente o beta test do game para a plataforma da Google. Apesar do beta ser gratuito para baixar e jogar, a versão final do game será paga e deverá custar por volta de US$ 5,00 dólares (algo por volta de R$ 15 reais). O mesmo valor da versão para iOS, onde o game já está disponível há mais de um ano.

Veja também:

Para quem não conhece Don’t Starve, o game foi um sucesso no site Twitch.tv e um dos jogos mais populares do PC nos últimos anos. Em Don’t Starve, você controla um pequeno personagem que precisa sobreviver em um ambiente inóspito. Não há checkpoints ou ajudas e uma vez que você está morto é game over. Cheios de segredos, o game ainda apresenta um mundo aberto cheio de personagens.

Publicidade

A versão para Android será compatível apenas com Android 5.0 ou superior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News