Apocalypse of Eden – RPG com combates em turnos e visual de anime

Desenvolvido pela Augustus Consortium, Apocalypse of Eden é um RPG baseado em turnos que entrou em beta test recentemente. O jogo 3D traz uma história com tema Sci-Fi e tem um estilo gráfico de anime.

Em Apocalypse of Eden vivemos com o que restou da raça humana após uma guerra graças a um material chamado “névoa estelar” que possibilitou que a humanidade desse um salto gigantesco na área de tecnologia, mas também aumentou a ambição e ganância de quem buscava tal material.

No fim, estamos ambientados na última cidade de pé chamada Nola, onde os 10% da população mundial que sobreviveu se encontra.. Entretanto, com uma civilização já enfraquecida, você e seus companheiros devem escrever o novo futuro para a humanidade.

Publicidade

O jogo é um RPG 3D baseado em turnos onde os jogadores podem recrutar diversos personagens com raridade baseada em estrelas. Não apenas o visual é inspirado em animes como a dublagem é inteiramente japonesa, mesmo com legendas em Chinês Simplificado. Até então parece que há 14 personagens disponíveis, pelo menos no beta test.

Apocalypse of Eden pesa 1.85GB e é necessário internet para jogar. O teste beta está sendo realizado exclusivamente para dispositivos Android e, infelizmente, não está disponível para o nosso país.

As informações sobre o jogo são bem escassas, mas sabemos que é necessário um sistema Android 5.1 ou superior para jogar e que é o primeiro jogo da Augustus Consórcio, que também não temos quase nada de informação, no site da Tap Tap. Também não há indícios sobre a duração da beta ou se irá ser liberada para outras regiões.

Como esperado, não temos ideia sobre qualquer informação do lançamento oficial, ou se Apocalypse of Eden chegará ao mundo todo. É bem possível que o jogo chegue de forma gratuita, mas com microtransações inclusas.

Fonte: Tap Tap

Google News