E3 2009: Gameloft continua ‘bombando’ no iPhone

Gameloft continua arrebentando, trazendo seu maiores sucessos para a plataforma da Apple. Os jogos, como era de se esperar, recebem um novo ‘look’, com gráficos melhores e áudio em mp3 excelente.

e a Nokia heim, rompeu com a Gameloft? por que esses jogos não estão na N-gage???

Veja mais 4 jogos


Dj Mix

Publicidade


Real Tennis 2009


Castle Of Magic Trailer for iPhone


Guitar Rock Tour 2 for iPhone

Google NewsGoogle News
Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Nossa, incríveis os jogos, principalmente o Real Tennis 2009 e o Guitar Rock Tour 2, que eu continuo achando uma franquia muito superior ao GH Mobile.

Recent Posts

WWE invade Clash of Clans: Cody Rhodes e estrelas do wrestling chegam ao jogo antes da WrestleMania 41

Preparem-se para uma colisão épica entre dois universos gigantes! O Clash of Clans, fenômeno mobile…

1 dia ago

Por que Free-to-Play já não significa mais “grátis”: a economia oculta dos jogos mobile

Quando os primeiros jogos Free-to-Play chegaram ao mercado, a ideia parecia simples: jogar sem gastar…

1 dia ago

A Space for the Unbound chega ao iOS na próxima semana; pré-registro já está aberto

Um dos jogos indie mais aguardados para mobile finalmente tem data de lançamento: A Space…

1 dia ago

Hidden Memories: Novo jogo de mistério da Dark Dome está em pré-registro

Se você é fã de jogos de mistério e puzzles no estilo escape room, fique…

1 dia ago

The Ducks – novo jogo estilo Brawl Stars aparece na Google Play

Um novo battle royale está prestes a agitar o mobile: The Ducks - Battle Royale,…

1 dia ago

Wex Mobile: Battle Royale indiano promete revolucionar o gênero (PRÉ-REGISTRO)

A Rigelnext Games, em parceria com o estúdio indiano Rampage Games, acaba de anunciar o…

1 dia ago