Aplicativo, criado pela Overplay, de Campinas, ocupa o terceiro lugar no ranking geral da Apple no Brasil entre os programas pagos
Você é capaz de transforma um macaco em um faixa preta em caratê? Pois esse é o desafio do jogo Karate Monkey Brasil (0,99 dólar), criado pelo estúdio Overplay, de Campinas (SP). O software está entre os três programas pagos mais baixados entre todas as categorias de App Store brasileira, a loja online de aplicativos da Apple.
O game traz gráficos em estilo cartoon e trilha sonora adequada, com um toque oriental. O objetivo do game é bem simples. Basta fazer o macaco acertar no local certo. Para isso, é necessário deslizar o dedo sobre a tela, mas na direção correta.
No começo você passa por um tutorial, que mostra como fazer cada golpe, que precisa ser aplicado de acordo com a altura e posição adequada. Caso contrário, seu personagem leva um belo golpe e pode ir a nocaute.
Apesar de a lógica do jogo ser bem simples, não é fácil decorar o que cada movimento faz, o que, no começo, resulta em pancadas no mestre, que faz umas caretas bem engraçadas quando leva um golpe inesperado.
O jogo também possui integração com a comunidade Open Feint, o que permite ao jogador publicar seus resultados na Internet e trocar informações com outros usuários sobre jogos via Twitter ou Facebook.
Para quem curte um joguinho casual, pode ser uma boa opção. Já para quem procura games com cenários variados e gráficos em alta, não vale seu dólar.
Confira o vídeo do jogo abaixo:
fonte: macworldbrasil.uol.com.br
A Tencent (Level Infinite) acaba de adiar o lançamento de Delta Force Mobile para o…
O jogo de tiro Sniper Elite 4 já está disponível para iOS. A versão mobile…
A tão aguardada colaboração entre Naruto e Free Fire já está disponível, trazendo uma série…
A Xiaomi lançou oficialmente a linha POCO X7 no Brasil, trazendo o modelo base e…
A Provenance App, um emulador multi-consoles para dispositivos iOS e tvOS, está oficialmente disponível na…
A Riot Games está aquecendo o hype para o lançamento de Valorant Mobile. Novas menções…