Categories: iPhoneNotícias

Cave ataca com Espgaluda II para iPhone

Qualquer gamer viciado em arcade shooter já deve ter ouvido falar na Cave. Fundada em 1994, a produtora japonesa é responsável por alguns dos shooters mais aclamados que surgiram até então. Lançando DonPachi em 1995, a empresa criou um gênero novo, uma chuva de balas insana, vulgarmente conhecida como “maniac shooter”ou”bullet hell”, na qual a tela é quase totalmente preenchida com fogo inimigo. Para ter sucesso nesse tipo de jogo é necessário precisão e habilidade fora do comum, passando longe do termo casualidade.

É um gênero predominante no Japão e muito escasso no Ocidente. Fazendo a cabeça apenas de alguns gamers. Alguns títulos muito conhecidos por aqui são: Ikaruga (Xbox 360, GameCube), Triggerheart Exelica (Xbox 360, PS2, Dreamcast) e Noiz2sa [App Store].)

Acontece que a Cave acaba de lançar um port da versão da Xbox Live, Espgaluda II. O jogo é uma sequência do original lançado para PS2. A versão do iPhone pretende trazer uma rápida ação, experiência arcade shooter de qualidade para a plataforma móvel da maçã.

Publicidade

O game é exclusivo para iPhone 3GS, iPad e iPod Touch 2ª geração e está a venda na App Store com preço inicial de US $ 4,99, abaixo do preço padrão de US $ 8,99.

App Store Link: Espgaluda II, $4.99 (limited time)

fonte: http://toucharcade.com/2010/04/11/cave-raises-the-bar-with-stunning-shooter-espgaluda-ii/

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

9 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

15 horas ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

1 dia ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

4 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

4 dias ago

Liar’s Bar: “jogo de mentir com cartas” chega ao Android

Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…

4 dias ago