Qualquer gamer viciado em arcade shooter já deve ter ouvido falar na Cave. Fundada em 1994, a produtora japonesa é responsável por alguns dos shooters mais aclamados que surgiram até então. Lançando DonPachi em 1995, a empresa criou um gênero novo, uma chuva de balas insana, vulgarmente conhecida como “maniac shooter”ou”bullet hell”, na qual a tela é quase totalmente preenchida com fogo inimigo. Para ter sucesso nesse tipo de jogo é necessário precisão e habilidade fora do comum, passando longe do termo casualidade.
É um gênero predominante no Japão e muito escasso no Ocidente. Fazendo a cabeça apenas de alguns gamers. Alguns títulos muito conhecidos por aqui são: Ikaruga (Xbox 360, GameCube), Triggerheart Exelica (Xbox 360, PS2, Dreamcast) e Noiz2sa [App Store].)
Acontece que a Cave acaba de lançar um port da versão da Xbox Live, Espgaluda II. O jogo é uma sequência do original lançado para PS2. A versão do iPhone pretende trazer uma rápida ação, experiência arcade shooter de qualidade para a plataforma móvel da maçã.
O game é exclusivo para iPhone 3GS, iPad e iPod Touch 2ª geração e está a venda na App Store com preço inicial de US $ 4,99, abaixo do preço padrão de US $ 8,99.
App Store Link: Espgaluda II, $4.99 (limited time)
fonte: http://toucharcade.com/2010/04/11/cave-raises-the-bar-with-stunning-shooter-espgaluda-ii/
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…