O discurso de Steve Jobs sobre a fragmentação do Android parece ter ganho um apoio de peso. Os desenvolvedores de um dos jogos mobiles mais populares do momento, o Angry Birds, declararam que estão tendo dificuldades em adaptar seu aplicativo para todos os diferentes celulares que rodam o sistema do Google, isso porque não é tão fácil assim lidar com as várias alterações feitas por cada fabricante.
Em seu blog, a Rovio pede desculpas pelo jogo se apresentar lento ou simplesmente não funcionar em algumas marcas e diz que está já trabalhando para torná-lo compatível com todos. Os modelos que não são atualmente suportados são:
São modelos antigos que rodam o Android, mas o que é de se estranhar é que o mesmo jogo no iPhone não precisou de nenhuma adaptação para rodar normalmente na primeira geração de iPhone (o Classic).
Em outubro, Steve Jobs destacou a diferença entre a fragmentação de um sistema aberto que roda em vários hardwares diferentes e a integração do iOS, que roda em um número limitado de aparelhos. Para os desenvolvedores, segundo Jobs, é muito mais simples programar para uma plataforma mais uniforme, onde não há a preocupação de adaptar seu produto para mais de 100 dispositivos diferentes, como é o caso do Android.
fonte: blogdoiphone
A Niantic anunciou uma atualização significativa em Pokémon GO: o aumento permanente dos pontos de…
Definir um orçamento é uma das práticas mais importantes para qualquer apostador, seja iniciante ou…
O universo de Final Fantasy VII segue crescendo com mais um evento crossover entre o…
A Playdigious, publicadora de games pagos no mobile está levando alguns dos seus títulos para…
Se você é fã de Free Fire e do universo Naruto, prepare-se para uma das…
Identity Check Uma Novidade Google - Os dispositivos Pixel agora incluem uma nova ferramenta de…
View Comments
No flipout roda liso, sem nenhum bug.
Não é que tenha bugs, é que a produtora está tendo dificuldade para adaptar o jogo para as diversas modificações do Android que existem.