O polêmico CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, disse recentemente à Reuters durante a Global Media Summit nesta terça-feira, “Nós não vemos a App Store como uma oportunidade muito grande para jogos dedicados”.
Kotick considera que o melhor caminho para o crescimento no futuro, é seguir com as franquias nas plataformas que já fazem sucesso. Jogos como World of Warcraft, Call of Duty jogos, e outras séries fizeram rios de dinheiro em comparação a Call of Duty: Zombies [iPhone – $ 4,99 / HD]. Embora o joguinho de matar zumbis tenha tido um relativo sucesso na iTunes desde o seu lançamento.
A postura de Kotick é de certa forma compreensível e previsível, dada a direção que da empresa tomou ultimamente, priorizando as seqüências e expansões de séries fiáveis em detrimento de apostar em novos territórios, é aquela máxima: “em time que está ganhando não se mexe”.
Mas isso não signifique que o chefão da Actvision seja irredutível, segundo Bobby Kotick, o iPad poderá ser uma plataforma atraente para a Activision no futuro, mas não agora. Dadas as taxas de aprovação muito altas que ele tem visto no iPad (what?).
via Touch Arcade
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…