Categories: iPadNotícias

Veja um comparativo entre iPad e iPad 2 no jogo Infinity Blade

iPad 2 a esquerda e iPad a direita:


Publicidade

Pelo o que pude ver, a versão do iPad conta com muito mais serilhado. Algumas poucas texturas do ambiente e armas também parecem ter melhorado no iPad 2. Parece-me que Infinity Blade levava o hardware do primeiro iPad realmente ao limite.

Via touchArcade

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • E esperar pra ver o novo poderio do IPAD 2,nos brasileiros recebemos o primeiro muito tarde.So falta o Ipad 3 vir com leitor e gravador de DVD.

Recent Posts

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

14 horas ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

1 dia ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

1 dia ago

RPCS3 Android Alpha 3: nova versão do EMULADOR OFICIAL de PS3 já roda vários jogos!

A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…

2 dias ago

TMNT: Shredder’s Revenge será relançado como jogo pago e offline no mobile em abril

Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…

2 dias ago

Por que os jogadores escolhem o Balloon Game

O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…

2 dias ago