Categories: Bug report

Bug Report – Modo Online de Asphalt 6


Bug permite utilizar carros sem tê-los comprado

Asphalt 6 Adreline é um ótimo Arcade Racing para iPhone e iPad, uma clara evolução da versão anterior. O jogo não apresentou nenhum bug nos modos single player. Porém ao ir para o modo multiplayer online a impressão não foi a mesma.

Entre os bugs observados está o conhecido lag (mesmo com conexão de 2 Mbs a disposição) e um estranho bug (bom acredito que seja bug) que permite ter todos os veículos mesmo sem os ter comprado. Este último bug costuma acarretar na seguinte tela de erro:

Outros detalhes que estragam a experiência online de Asphalt 6 são: a quantidade pequena de pessoas jogando e também o fato de não ser possível destruir os carros no modo multiplayer.
Publicidade
Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Share
Published by
Dario Coutinho

Recent Posts

Guitar Hero está voltando ao Mobile, mas anúncio com IA gera polêmica

A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…

9 horas ago

Jump King, o clássico jogo de pular está em testes no mobile (APK)

O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…

9 horas ago

Knight Arena Sword Fight chega ao mobile com batalhas PvP brutais

O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…

10 horas ago

Let’s Dunk 3X3: novo jogo de basquete (APK)

O cenário dos jogos de basquete para dispositivos móveis acaba de ganhar um novo competidor…

10 horas ago

PUBG Mobile anuncia Torneios da Comunidade EXCLUSIVOS para o Servidor SA

A Krafton e Tencent anunciaram os Campeonatos da Comunidade "PUBG MOBILE Community Championship (PMCC) 2025",…

10 horas ago

Android vs. iOS: Qual plataforma reina suprema para jogos móveis?

Android ou iOS? Essa é uma dúvida e uma batalha que vêm sendo travada há…

24 horas ago