"Fast Five/Velozes e Furiosos 5" para iOS


Já disponível na AppStore USA (US$ 4,99)HD/ for iPad (US$ 4,99), o jogo antecipa o filme que tem estréia nacional prevista para 6 de Maio de 2011, a GAMELOFT ficou a cargo de desenvolver o jogo portátil baseado no filme, tanto para celulares comuns (JAVA) quanto para iOS e Android OS, segue as imagens da versão para iOS:






Já disponível na AppStore (links de compra no início do post) o jogo pesa 441MB para Download, possui idioma Português (PT-BR) incluso, requer iOS 3.1.3 ou superior instalado no aparelho e requer um iOS Device da “geração 2.0” sendo eles:



Fonte da Notícia: TouchAholics.com
Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • dario olha te falar o jogo é estranho demais e facil pra caramba... é igual digamos é facil fazer 2000 pontos nele. a jogabilidade quem nao usa acelerometro sofre porque diferentemente dos outros jogos o touch so ele embaixo e o freio que o certo seria pra vc por aonde quiser fica no meio do carro ridiculo...fora relou na parede já era tu bateu.. pecou bonito nesse jogo

  • concordo com o amigo ai de cima, o jogo é um lixo!!, pra usar o open GL 2.0 deveriam fazer um game de race mais interessante!!

  • Dário CoutinhoOlha cara Asphalt 6 ganha em tudo nesse game.....A jogabilidade é muito ruim....RUIM MESMO.....otra coisa é q n da pra entender é: so a Dodge licenciou seus carros enkuanto os otros são ficticios e imitam MUITO os carros do Burnout por exemplo.....Não recomendo cara

  • Vixe!Curti bastante Asphalt 6, tem até um review engatilhado. O único pecado do asphalt 6 para mim é seu multiplayer online ser muito "dummie".

Recent Posts

Call of Duty: Mobile Temporada 5 tem crossover de NieR: Automata

Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…

1 dia ago

Os melhores provedores de jogos de azar para o público brasileiro

Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…

1 dia ago

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

3 dias ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

3 dias ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

3 dias ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

3 dias ago