Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…
View Comments
Muito legal, Asphalt 6 é uma foi uma boa base para fazer esse jogo
LIXO! Esse game é um Lixo! Serio.....so o visual que presta =S vale a pena não!
Himura_Vinny Sério que o jogo é ruim? é curto? é pior que Asphalt 6?
dario olha te falar o jogo é estranho demais e facil pra caramba... é igual digamos é facil fazer 2000 pontos nele. a jogabilidade quem nao usa acelerometro sofre porque diferentemente dos outros jogos o touch so ele embaixo e o freio que o certo seria pra vc por aonde quiser fica no meio do carro ridiculo...fora relou na parede já era tu bateu.. pecou bonito nesse jogo
concordo com o amigo ai de cima, o jogo é um lixo!!, pra usar o open GL 2.0 deveriam fazer um game de race mais interessante!!
Dário CoutinhoOlha cara Asphalt 6 ganha em tudo nesse game.....A jogabilidade é muito ruim....RUIM MESMO.....otra coisa é q n da pra entender é: so a Dodge licenciou seus carros enkuanto os otros são ficticios e imitam MUITO os carros do Burnout por exemplo.....Não recomendo cara
Vixe!Curti bastante Asphalt 6, tem até um review engatilhado. O único pecado do asphalt 6 para mim é seu multiplayer online ser muito "dummie".