Sim, isso é uma imagem da versão Java do primeiro “velozes e furiosos” para celular lançado em 2005. É triste ver como as empresas não investem mais em jogos 3D para celulares comuns.
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…
View Comments
Também acho triste... tenho um N95 8GB e já considero ele um celuar normal, pelo andar da carruagem serei obrigado a comprar um iphone ou um android... fazê o Q?Sempre acompanho su blog e acho ele D++++
Pô Dário, também não é assim, tá legal que os jogos de corrida em 3D para o java são ótimos, quando eu tinha um w300i ficava doido pra ter um NFS Undercover e tals, hoje em dia eu tenho um n73 e já testei um bocado de jogos em Symbian e os java também e não tem aquela graça como jogar um Asphalt 4 2d em um SE (tinha um c902 e testava vários 2d da Gameloft).O que eu acho é que as empresas deviam quebrar esse lançe de limite até 1mb e talvez lançar jogos com 3mb (tem uma empresa que lança jogos assim só não lembro o nome, é Mr. alguma coisa)Ahh é, eu gostaria de pedir um favor, tem como você me informar de grandes jogos para o X10 Mini Pro, eu terei ele e com certeza emulador de PSX, N64, GBA, SNES vão ficar nele ^^ (principalmente com um overclock mudando ele para 800mhz)
Caro Anônimo, Também acho triste essa limitação de 1mb, Por que isso é do tempo do WAP. Hoje em dia ninguém mais baixa jogos por este protocolo, todas as operadoras tem plano de dados ou não cobram mais o tráfico de dados na hora da transferência do download.Como o post sobre arte 2D exemplifica, não existe limite para a imaginação no java e acredito que o mercado aceitaria de braços abertos jogos de até 10 MB.Para mim o ano dourado do java foi 2007 e para vocês? que ano foi?
2009
Randy JuniorOlá, pq vc acha? será q a pergunta vale um post?abraços...
os chineses fazem games java fantásticos, com efeitos especiais e desenhos de primeira, outro dia mesmo tava jogando um jogo chamado Lightining Action (nave) que me deixou boquiaberto ao apresentar os mesmos efeitos de explosões e tiros do Space impact do N-gage...Tinha um de carro tmb muito parecido com Asphalt4 em java mas com uma qualidade gráfica muito superior.Acho que o que falta é empenho mesmo das produtoras.O ano dourado do java realmente foi até 2007 ou antes da era iphone :P