"Dead Escape" – Mais um jogo de Zumbis chegando em breve para iOS

Hoje de manhã, através de seu site, a Wabo Studios confirmou um novo jogo que estará chegando em breve para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) com o nome de “Dead Escape


“O jogo se trata de um SurvivalHorror em 3D onde você controla o personagem principal onde o mesmo ficou preso em uma loja de conveniências após uma contaminação zumbi e deve escapar para sobreviver na cidade que agora está tomada pelo caos zumbi e deve resolver vários mistérios durante o jogo”

Foi a descrição dada pelo desenvolvedor do jogo, e ainda complementa:

“Esse jogo é uma homenagem aos filmes de terror da série B dos anos 80~90

Algumas imagens “in-game” foram liberadas, e parece estar impecável, confira:


Ainda sem data de lançamento ou preço definido, mas em breve será revelada.


Fonte da Notícia: TouchAholics.com
Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Caramba André detonou hj nas news hein.. muita novidade...Esse jogo promete, mas tenho receio dele ser "on rails".

  • Legal.. esses graficos estão meio parecido com os de Dexter pra iPhone.. será que é a mesma impresa?

  • Vlw Dário, é que hoje tinha muita coisa interessante e decidi compartilhar!Esse jogo parece que vai ser muito bom mesmo! meu iPhone vai agradecer, mas pelo que parece, pode até ser "On Rails" mas não muito linear, por que parece ter a mesma mecanica do DEXTER The Game, ou seja, é On Rails por que são separados por fases, mas em estilo "Sandbox" (igual Resident Evil DEGENERATION)

Recent Posts

História e Status Atual do Desenvolvimento de Path of Exile Mobile

Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…

10 horas ago

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

1 dia ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

1 dia ago

Azure Latch recebe grande atualização com beasts e novos movimentos, veja a lista do patch note

A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…

1 dia ago

eFootball 2025 Mobile comemora 8 anos com cartas épicas, eventos e muitas recompensas

A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…

1 dia ago

Winlator: desenvolvedor promete retorno após polêmica de Vírus

Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…

2 dias ago