Em entrevista à revista Edge, o co-fundador da Epic Games, Mark Rein, reafirmou que sua empresa espera ver algo novo na plataforma Android.
Ao invés de focalizar na fragmentação – como tem sido a principal causa de reclamação no passado – Rein desta vez se concentrou nos limite de download de 50MB impostos pelo Google em todos os aplicativos do Android Market.
“Eu sugiro que você vá para o iTunes e olhe para todos os jogos mais vendidos, e descobra quantos destes tem mais de 50mb”, disse a revista. “Se você quiser fazer um grande game AAA, isso é algo que eles precisam superar.”
Outras empresas como a Gameloft e Hyperdevbox conseguiram contornar este limite de download no passado, fazendo o download inicial de um lançador que, então, downloads de dados de servidores da empresa, mas esta não parece ser um caminho que a Epic queira tomar.
Apesar das preocupações, Rein permaneceu positivo e acha que isso é uma questão apenas temporária, ele disse: “O Google está consertando isso – não é uma questão de longo prazo, eu entendo que não é tão díficil, mas, apenas é uma das coisas que faz o Android Market não ser tão maduro quanto a App Store.”
fonte: pocketgamer
O WinPlay é um emulador da Xiaomi que deixa você jogar games de computador direto…
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…