A novata Phosphor Games Studio está preparando mais um eletrizante game para os fãs de “gráficos realísticos” no iPhone.
The Dark Meadow está sendo criado com a aclamada Unreal Engine 3 e não se restringirá ao gênero adventure. Segundo os criadores, o jogo será um “impressionante jogo de tiro em primeira pessoa, ação e aventura onde os jogadores lutam para escapar de um mundo de pesadelo cheio de criaturas fantásticas.”
Premissa muito boa, mas espero que os produtores não caíam na tentação de fazer o jogo on rails.
Ainda segundo os produtores o jogo rodará também no iPhone 3GS e iPod Touch 3ª Geração (no caso do iPod, apenas modelos de 32 e 64 GB)
Confira imagens:
Via Touchgen
PUBG MOBILE Melhor e Mais Saudável - O sistema anti-cheat Ban Pan do PUBG MOBILE,…
Se você é apaixonado por velocidade, carros personalizados e corridas eletrizantes, Dream Road: Online é…
Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
View Comments
Ta muito detalhado esses gráficos! tao detalhado que acho improvavel que rode em um iphone 4 desse jeito.. deve rodar assim somente em um ipad2 ou em um futuro iphone 4s/5.chega a ser mais detalhado que Infinity Blade!.
Pelo jeito será algo do tipo do Dream:scape..... uma pena.... Mas torço para eu estar completamente enganado.E realmente, as imagens estão incriveis, principalmente a do feioso andando e a externa, com a arvore.
posso até estar errado mas o jogo parece muito ser on rails......se for,os graficos estao normais...