Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…
Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…
Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…
Um novo aplicativo chamado Stick Debug, disponível na App Store, está permitindo algo que até…
Um dos maiores clássicos dos jogos de aventura point-and-click estará de volta em breve no…
View Comments
Parace ser legal..porém tem uma usuária da gameloft que já tem o Silent Ops e Let's Golf 3.. Ela deve ser da equipe da gameloft..
Hei! esse deve ser o primeiro jogo que vejo que a sombra não é de bola(reparem na segunda imagem)!!!
#jamessonÓtima Observação Jamesson!#LeoO com certeza só pode ser alguém envolvido com a equipe da GAMELOFT, por que o jogo nem recebeu um trailer com imagens in-game e nem mesmo um "previsão" para o lançamento, mas 9mm também nos pegou de surpresa, a GAMELOFT nem tinha dito nada sobre a data do lançamento (mesma coisa aconteceu com a Rockstar em relação ao GTA CTW)
@jamessonOlha pela formato das screens acredito que essas imagens sejam do game rodando no iPad 2.Ultimamente ando torcendo o nariz para os jogos da Gameloft. Já tem franquias demais (duas a três de cada estilo de jogo) muitos jogos parecidos e a produção tem deixado a desejar em detalhes técnicos (bugs, queda no framerate e por aí vai).
DárioAS imagens são referentes OU ao iPhone 4 OU ao iPod TOuch 4G por que estão em 960x640 que é a resolução do "Retina Display"E tenho que concordar que a GAMELOFT não está mais como antes, o 9mm por exemplo no início há muita queda no framerate (FPS) e os gráficos PARECIAM ser bom, só os personagens chegam a ter um gráfico bom, já o cenário e os carros por exemplo, tem gráficos bem fracos.
Verdade, esqueci de clicar para ver ampliado.Malz ae