Apesar da ascensão dos smartphones e celulares como plataformas de jogos, a Sony acredita que o PlayStation Vita deve superar os outros aparelhos móveis. De acordo com John Koller, da Sony, o novo console portátil da empresa é versátil e com o advento da PlayStation Suite, os aplicativos de jogo que chegam aos celulares também despontarão no Vita.
Vamos analisar os fatos?
Smartphones em geral possuem hardware que são atualizados de ano-em-ano, alguns em apenas 6 meses.
O público alvo também é bem diferente. Neste ponto, o console da sony chega a ser mais “casual” que os smartphones e tablets que são de multiuso.
Então, por este ponto de vista, não basta o PSVita ter os mesmo jogos que forem lançados para smartphones se ele pretende ficar no mercado em uma média de 5 anos, servindo apenas para jogos. Como eu já disse: O público alvo é bem diferente.
Fonte: GamerdeBolso
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
View Comments
Pode se dizar que foi um jeito,diferente de recauchutar a marca PSP,ja que ela depois do PSPGO nunca mais foi a mesma.Não vi muita utilidade da tela touch desse gadget,prefiro mais o xperia,hoje uma coisa e certa o usuario quer mais do que jogar,ate o 3ds tentou se adaptar do jeito nintendo a essa realidade.