Usuários do Windows Phone 7 não serão capazes de rodar jogos criados pe pelo motor Unity.
David Helgason, CEO da Inity Technologies, entregou a má notícia em entrevista ao site Develop. Ele disse que enquanto a empresa está “olhando” a compatibilidade com Windows Phone 8, não haverá suporte para a Unity no Windows Phone 7.
Helgason diz que a decisão de sua empresa não apoiar a plataforma móvel da Microsoft foi o resultado de sua incapacidade para executar o conteúdo nativo.
“Falamos muito com a Microsoft, e estávamos envolvidos em olhar para o Windows Phone 7 no início, mas eles não poderam abrir a plataforma, e que levou a nós tomar a decisão de não apoiá-la”, disse ele.
Para quem não conhece a Unity é responsável por uns 80% dos jogos com gráficos tridimensionais para iOS e Android OS.
Fonte PocketGamer
Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…