Se tem um jogo que poderá usar o subtítulo “sou foda” esse será Infinity Blade 2. A receita é simples, pegue uma empresa conceituada no mundos dos games para consoles e coloque para trabalhar no iOS. Pronto, o que já era fantástico, vai ficar inacreditável, duvida? veja as imagens abaixo.
O pessoal do IGN testou com exclusividade uma versão demo do jogo, e eles, que já estão acostumado com consoles e placas de última geração ficarão muito impressionados, imagina a gente.
O jogo pega imediatamente onde seu antecessor parou. Tendo derrotado o God King, nosso herói (chamado Siris) não sabe o que fazer com si mesmo, ou com a Infinity Blade. Ele lança sobre para Worked os Secrets, o homem que supostamente forjou a espada lendária. O jogo segue a mesma estrutura básica do original – os jogadores vão “percorrer” a maioria das lutas várias vezes. Mas sem estragar muito, há uma boa narrativa muito mais profunda e mais integrada para esses loops do no primeiro jogo, onde apenas “o seu descendente tomava o seu lugar”. A realidade da situação do jogador, e por que eles devem se repetir, é lentamente revelada aos jogadores conforme a história avança.
Os jogadores ainda não têm total liberdade de movimentos em Infinity Blade 2. Depois de derrotar um inimigo, o jogador tem uma seria de rotas pré-determinadas. Mas desta vez os caminhos são consideravelmente mais complexos e menos lineares. Depois de uma seção de introdução quase tão longa como no primeiro game, o jogo abre, oferecendo vários lutadores, sub-chefes para derrotar em qualquer ordem que você desejar. Cada um tem lugar no final de uma cadeia única de distintas de batalhas.
Os jogadores também precisam manter seus olhos abertos para os segredos. Durante o primeiro ciclo é possível avistar uma árvore de pequeno porte. Após cada ciclo através do jogo a árvore cresceu mais e mais, eventualmente abrindo um novo caminho secreto para você seguir. Em outra área um animal gigantesco é congelado em uma geleira derretendo. Depois de um alguns loops … ela some e reaparece com um chefe.
A Chair tem expandido o sistema de combate do jogo, dobrando os tipos de jogadores únicos inimigos que você encontrará de 3-6, e dentro de cada tipo de inimigo muita mudança nos padrões dos ataques. Inimigos também podem dar um passo atrás e lançar ataques mágicos, em vez de estar sempre relegado para combate corpo a corpo.
Felizmente Siris tem alguns truques novos na manga para ajudar a lidar com esse inimigo novos. Os jogadores podem agora deixar o escudo de lado e lutar com duas espadas. Isso com certeza vai deixar muita gente contente, pois de posse de duas espadas, Siris fica bem mais rápido, eo botão de bloco central é substituído por um “Recuar”. Em jogadores específicos slow-motion momentos também têm a oportunidade de tocar 6 + “pontos de esfaquear”, desencadeando uma onda de ataques poderosos.
Outra possibilidade de gameplay que fará a cabeça de muita gente é o combate com uma espada grande que precisa das duas mãos para ser manuseada. Com ela, será possível desferir ataques poderosos mas ao mesmo tempo necessitará de muita técnica para bloqueio de ataques dos inimigos.
Falando dos inimigos a Chair vai trazer 40 inimigos para se combater em cada loop. Serão 40 para se escolher e não 40 por loop..ok
Todo esse vigor gráfico e de gameplay vem com uma pequena má notícia, o game é exclusivo para iPhone 4S e iPad 2. Sombras em tempo real, efeitos de partículas, raios e magias melhoradas e grama!
Infinity Blade 2 deve chegar dias 1º de Dezembro para fritar seu iPad 2 ou iPhone 4S e fazer corar muito 3DS por aí.
Fonte de imagens e com informações de: IGN
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…