Como dito, parecia! Ao ler o post me dei conta que o limite de 50 MB para o chamado “APK” permanece, o que vai mudar é de onde vem o download do “resto” do aplicativo/jogo. Antes as empresas tinham que se virar configurando servidores proprietários. Agora, o google cuidará de tudo.
A parte boa é que será uma tarefa mais centralizada e o “download secundário” pode ser de até 4GB. A parte ruim é que ainda será necessário possuir um roteador WIFI para baixar um jogo completo. Particularmente, não gostei da solução proposta.
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…
Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…
View Comments
O android tem um sistema de compactação de games horrivel,em vez de fazer um so arquivo fazem dois.Ha games com data de quase 2g, e n são da gameloft,nem sei se e humanamente possivel baixar isso tudo via wi-fi.
Falou td.
quero colocar android no meu ipod
Isso é impossível