Principais novidades da nova versão do iPad.
No outro lado do “stage” a Apple apresentou um Slide mostrando que o novo iPad tem mais resolução de que as telas FullHD convencionais.
Sendo que o novo iPad já “cai de para-quedas” nos Estados Unidos e Europa dia 16 de março a “corrida” dos cavalos pela liderança no quesito gráficos portáteis fica assim:
Em primeiro lugar o Sony PSvita, com uma cabeça de vantagem em relação ao novo iPad que ainda vai ter que mostrar bem mais além de um “Infinity Blade” novo. Em terceiro, temos o Tegra 3 que mal chegou e já foi ultrapassado pelo novo (na verdade não tão novo assim) processador A5X (é o mesmo anterior, só que com quatro núcleos).
Curiosidade:
A GPU do novo iPad é basicamente a mesma do PS vita, PowerVR SGX543MP4, contudo, o PS Vita leva vantagem por ter mais memória dedicada para o vídeo.
Evento começa dia 17 de junho e traz o icônico ouriço azul como novo herói…
Novo pacote de melhorias chega entre junho e setembro com foco em desempenho, mobilidade e…
Após um leve atraso, Final Outpost: Definitive Edition finalmente chegou aos dispositivos móveis. O game,…
Exclusivo para Apple Arcade, novo game da famosa franquia adota formato brick-breaker A Rovio está…
O RPG mobile Etheria: Restart, da XD Games, recebeu nesta sexta-feira (14) uma nova atualização…
A emulação de jogos de PlayStation 3 finalmente deu as caras no Android. O aplicativo…