Criar jogo no nosso país ainda é um desafio. Antes de atender a demanda interna, os excelentes estúdios no nosso país, ou trabalham oferecendo suporte para os estúdios no mundo afora, ou produzem games em inglês para a audiência americana/europeia. Totalmente produzido no Brasil pelo estúdio Ilusis Interactive Graphics, Jett Tailfin Racers, é um game de corrida com peixes no fundo do mar. Uma espécie de “Mario kart aquático” que parece ser muito divertido.
Criado para os processadores de plataformas móveis (smartphones e tablets) Tegra 2 e Tegra 3, da Nvidia, Jett Tailfin Racers roda muito liso como comenta Manny Granillo, presidente da Hoplite Research, “a inacreditável performance e as texturas de alta resolução em Jett Tailfin Racers THD só puderam ser atingidas em aparelhos com o Nvidia Tegra”.
Além do estilo Mario Kart, uma vantagem do jogo em relação ao seus concorrentes para smarthphones e tablets, é multiplayer para até 8 pessoas.
É um excelente desse estúdio brasileiro que fica situado em Minas Gerais. Jett Tailfin Racers THD pode ser comprado por U$2,99 no Tegra Zone.
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Tomara que dê tudo certo, pois temos excelentes profissionais, pena que o investimento nos jogos é pouco.