Categories: Notícias

Jogo dos Vingadores pela Ubisoft/Gameloft?

O filme dos vingadores (Avengers) é, sem sombra de dúvida, o filme de ação do ano. Assisti no cinema em 3D e até quem não é fã de quadrinhos, vai ficar com a boca aberta por causa de cenas de ação épicas. O Filme rendeu um jogo para celulares Java, mas a pergunta é: Por que raios (Thor?) não temos um jogo para smartphones e tablets?

Os outros filmes da franquia renderam jogos, alguns bons outro ruins, foram eles (na sequência): Iron Man 2, da Gameloft, muito bom; THOR: Son of Asgard, produzido pela própria Marvel, ruim; e Captain America; também produzido pela própria; razoável.

Todos os três games citados estão disponíveis para iPhone, iPod Touch e iPad, porém, apenas Captain America está disponível para Android. Bem, para os novos e antigos fãs, um rumor que vem se espalhando por toda a internet denuncia que provavelmente teremos um jogo dos Vingadores para Consoles ou PC.

Publicidade

Recentemente, a Marvel, registrou o domínio, avengersbattleforearth, e seus DNS apontam para os servidores da Ubisoft. Como a Ubi é a “Irmã mais velha” da Gameloft, é possível que o game saia também para smartphones e tablets. Mas vale lembrar que tudo isso é só um rumor.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

Recent Posts

E se Virtua Racing tivesse um jogo atual? Conheça New Star GP para Android e iOS

New Star GP é um  novo jogo inspirado na Fórmula 1 que acaba de ser…

2 dias ago

DC Dark Legion é lançado globalmente para Android e iOS

A DC Comics acaba de lançar DC: Dark Legion. Novo jogo de com os heróis…

2 dias ago

E.T.E Chronicle finalmente é lançado para Android e iOS

Após muitos testes beta, E.T.E Chronicle, o novo jogo de ação e RPG da Bilibili,…

2 dias ago

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

2 dias ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

3 dias ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

3 dias ago