Uma atualização para um game é sempre bem-vinda. Afinal, Sonic & Sega All-Star Racing é o melhor (e mais completo) jogo de kart para iOS. Jogo quase todo dia e sempre dou uma jogadinha no modo online que é muito bom até em conexões lentas.
A nova atualização do game traz dois personagens que já foram inimigos do ouriço. São eles: Knuckles the Echidna e Shadow the Hedgehog. Knuckles apareceu pela primeira vez, logo no terceiro jogo do Sonic (em 1994) e Shadow, só mas tarde em Sonic Adventures 2 (Dreamcast). Sonic & Sega All-Star Racing também ganhou uma pista inteiramente nova e a possibilidade de utilizar o recurso Air Play para fazer mirror do vídeo com uma Apple TV ou iMac.
Na jogabilidade, uma das coisas que quase passou despercebida foi a dificuldade do jogo, que aumentou (isso mesmo, está mais difícil do que já era). Jogar no modo normal parece muito com o modo expert antigo. Vale muito a pena baixar novamente, principalmente re(pegar) todas as conquistas.
O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…
A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…
O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…
A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…
A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…
New Star GP é um novo jogo inspirado na Fórmula 1 que acaba de ser…