Jogo deve ter mais detalhes divulgados durante a E3 que ocorre entre os dia 5 e 7 de Junho | Foto: Divulgação
A Square Enix confirmou a existência de Final Fantasy Dimensions, e o incluiu na lista de jogos que aparecerão na E3 2012 (de 5 à 7 de Junho em Los Angeles). Esse novo título sairá para iOS e Android. Porém, o “novo”, não é tão novo assim. Dimensions é uma adaptação do jogo Final Fantasy Legends: Hikari to Yami no Senshi, lançado para celulares japoneses em 2010.
No começo do ano, a Square Enix já havia registrado o domínio de Dimensions.
O site oficial japonês está disponível nesse link. O site mostra a logo do jogo, e uma ilustração de Yoshitaka Amano em segundo plano (clique aqui para conferir).
Final Fantasy Dimensions está previsto para sair nesse verão no Hemisfério Norte (inverno no Brasil).
vide Final Fantasy Brasil
Apesar do site oficial constar apenas a versão para iOS, sites como a Slide2Play confirmam que o jogo terá uma versão para Android.
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…
Um novo aplicativo chamado Stick Debug, disponível na App Store, está permitindo algo que até…
Um dos maiores clássicos dos jogos de aventura point-and-click estará de volta em breve no…
O Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio no Brasil, é uma das…
A Crunchyroll deu início à sua celebração anual do mês de maio — o Ani-May…
Cada vez mais o roleta bônus grátis fica mais popular entre os jogadores brasileiros. O…