Se a Gameloft mancou feio no RF 2013, em NFL Pro 2013 a empresa acertou em partes. O jogo de futebol americano tem excelente gráficos, movimentação natural dos jogadores e controle semi-decentes. Dispondo de todos os times da liga de futebol americana, NFL Pro 2013 é a melhor opção gratuita de futebol americano para o Android e iOS.
Nossa Opinião
Assim como seu irmão RF 2013, NFL Pro 2013 não tem os nomes dos jogadores reais, acho até que a Gameloft usou um gerador automático de nomes, pois alguns deles são indecifráveis. No entanto essa não é a única falha do jogo. Ao contrário do seu irmão Real Football, NFL Pro 2013 tem controles bem ruins se comparadas a MADDEN NFL 12 da EA. Nesse quesito a Gameloft deu uma piorada no game, que é basicamente o mesmo do NFL Pro 2012.
Contudo, o game vale a investida de tempo para quem não conhece o esporte, pois é possível aprender muitas regras e táticas de futebol americano por meio do jogo. Entretanto, caso você se canse rapidamente do jogo, não coloque a culpa no esporte, a culpa provavelmente está nos controle e na IA que é tão estúpida quanto uma porta.
Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 533MB
Requisitos: Android 2.3 ou Superior
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Mais um da série: engana pela capa, assim como Real Football 2012 e 2013.
Uma pergunta: Qual Football você indicaria para Android?
Vai no FIFA 12.
Sorry man, eu devia ter especificado mais, eu quis dizer Futebol Americano mesmo não Soccer.
Bom bom mesmo, não tem nenhum mas no Madden 12 da EA é bem legalzinho, espera ele aparecer em uma promo para comprar ele.
Ok, eu testarei ele para ver se é bom. Visualmente falando, esse da Gameloft parece realmente bom, mas se os controles estão ruins e os nomes estão errados, nem vale a pena comprar.
Mais um LIXO FREMIUM da GAMELOFT!!!
Uma pena, Gameloft tem franquias demais, deveria encolher a biblioteca e focar na qualidade. Já existem jogos demais, tá faltando mesmo é qualidade.