Android: o rei da conectividade

O Samsung Galaxy S3, juntamente com seu irmão maior o Galaxy Note II, são os dois aparelhos com Android onde pode-se conectar e espetar a maior quantidade de coisas possíveis. Graças ao bom hardware desses smartphones aliado ao sistema Android, você pode conectar facilmente: Pendrives, HDs Externos, mouses e teclados, controle de PS3, controle de Xbox 360, teclado e mouse bluetooth, Wiimote e muito mais.

Encontramos  um o vídeo no Youtube INCRÍVEL, onde uma pessoa do site AndroidNZ.NET Mostra todas as possibilidades que você pode fazer com um cabo USB e alguns equipamentos. Dá até pra plugar o Galaxy S3 em um Tv e usar controles de Xbox 360 para jogar um multiplayer de Mario Kart 64.

O vídeo é um pouco longo, 27 minutos. Mas ele é bem autoexplicativo, mesmo para quem não entende inglês, bastar ver o cidadão conectando os dispositivos e todos funcionam. Com relação aos controles de videogame como PS3 e Xbox 360, o Android reconhece múltiplos controles.

Publicidade

O mais incrível é, tudo SEM root! Os iPhone e iPads podem ser os reis quando o assunto é benchmark em jogos, mas o Android é rei para quem quer usar o sistema das diversas e inversas maneiras possíveis.

 

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

Recent Posts

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

21 horas ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

22 horas ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

22 horas ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

23 horas ago

Pokémon GO é eleito melhor jogo mobile da Gamescom Latam 2025 e anuncia GO Fest em São Paulo

Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…

2 dias ago

El Hero lança skin do meme “Tung Tung Tung Sahur”

Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…

2 dias ago