No trailer de lançamento de Final Fantasy IV, a Square Enix fez um grande anúncio no final do vídeo. Chamado de Revolução de Final Fantasy, a produtora anunciou Final Fantasy 5 (V) e “mais”. Se você não viu o trailer confira:
Será que teremos um Remake em 3D? ou apenas a versão remasterizada do Playstation One que também tem gráficos em 2D? Vamos torcer para a empresa lançar games como Final Fantasy Befores Crisis ou até Crisis Core. Afinal, é Natal, não custa pedir né?
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…
Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…
Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…
View Comments
Final Fantasy V não me seria muito interessante, pois segue a mesma linha do FF original e FF: Dimensions: Pouca história, muito grinding. Mas se a Square lançar um remake (não port) de Final Fantasy VI eu pagaria quinze dólares sem pensar
Meus favoritos são o III, IV e o VI.
É... não vai ser surpresa logo logo vermos o clássico Final Fantasy VII para iOS, isso sim será "épico", se bem que se vier remasterizado (não só em HD, mas melhorado mesmo) aí sim seremos surpreendidos.