Categories: DownloadJavaJogo Java

Jogo para Celular Java – N.O.V.A 3

Depois de arrasar no iPhone e Android, N.O.V.A 3 (Near Orbit Vanguard Alliance) chega para celulares comuns com Java na forma de um ótimo jogo de tiro 2D. Mais uma vez, o jogador controla Kal Wardin, uma espécie de Rambo das galáxias que sempre aparece para salvar sua Inteligência Artificial favorita, Yelena.

O jogo lembra uma mistura de “Metroid” com “Contra” e dá aos jogadores 10 fases com 5 ambientes: Terra, Boreas, o Therrius, Volteron e o Espaço. N.O.V.A 3 está disponível para celulares com Java, podendo ter teclado físico ou Touchscreen.

Publicidade

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 2 MB
Requerimentos: Celular com Java (J2ME)

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Eu admiro a Gameloft por ainda fazer jogos Java, lembro da época em que os jogos eram limitados em 1mb. A respeito desse NOVA, eu prefiro o primeiro, a jogabilidade dele era mais próxima de Metroid e Contra, esse me parece mais automatizado, o cara parece fazer tudo sozinho, cá entre nós seria melhor se nos fizéssemos as partes que mostram em animações manualmente concordam? Eu acho que o jogo com aquela engine de Terminator Salvation seria melhor ou a Gameloft podia criar uma engine para FPS no Java, o que ela ainda não fez.

    PS: Fico imaginando como seria um Shadowgun aos moldes de Terminator Salvation, seria bem aceito no mundo Java.

  • Jogos 2D, para mim, é um estilo que não morre tão cedo, basta ver Super Meat Boy e outros game indie de plataforma 2D. O que falta mesmo são produtores competentes. É triste ver que o tempo do Java passou. Tem RPG chinês para Android que nada mais é do que um .jar adaptado para rodar no Android.

  • finalmente o review de n.o.v.a 3. Darío posso te fazer uma pergunta?Space Horror já saiu?
    porque tem uma versão correndo solta na web(só para SE k800).Esse jogo vai ser muito foda

    • Alucard nao é o review, é só um texto para download do jogo. Pretendo fazer o review para reviver nossa seção Java.

  • quando sera que a gl vai fazer um wild blood java.eu não aguento mais pó.enchi o saco deles no face,twitter,loja nokia e nada

    • Seria uma boa, jogo ficaria muito bom no Java. Já pensou se ela mistura a história com a de Curse of Darkness?

      A Gameloft tem franquias demais, tá na hora de brincar um pouco com elas. Os fãs mais antigos iriam aprovar.

Recent Posts

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2024, segundo relatório

O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…

2 horas ago

Jogos da Netflix já tem quase 300 milhões de downloads, GTA: San Andreas é o título mais popular

O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…

20 horas ago

Roblox dá início ao seu desafio de US$ 1 milhão para jogadores

A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…

20 horas ago

Apple Arcade revela os jogos que chegam ao catálogo em abril de 2025

O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…

20 horas ago

Crunchyroll adiciona mais dois JOGOS MOBILE ao seu catálogo

A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…

20 horas ago

Star Wars: Hunters será encerrado pela Zynga

A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…

21 horas ago