Infinity Blade está grátis por uma semana, aproveite (Foto: divulgação)
O jogo grátis da semana para iPhone, iPod Touch e iPad é Infinity Blade. Mesmo passando-se quase 3 anos do seu lançamento, Infinity Blade ainda figura como um dos melhores jogos para iOS que existe, senão o melhor. No game, você incorpora vário guerreiros de uma mesma linhagem, presos em um ciclo eterno de vingança contra um Rei maligno.
O Re-Download é indicado em especial para quem perdeu a atualização “Deathless Kings”, lançada em 2011, essa atualização adicionava mais caminhos e novos chefes ao jogo, levando também a um novo final.
Grátis para baixar e jogar, esse jogo de luta com espadas e elementos de RPG continua sendo o melhor do gênero, mesmo depois de ser exaustivamente copiado. Apesar de existir tantos jogos parecidos como Blood & Glory, Avengers Initiative e outros, nenhum supera Infinity Blade.
Caso ainda tenha dúvidas de baixar essa obra de arte gamística, leia o nosso review e tenha certeza de que estará diante de um dos jogos para smartphone mais importante dessa geração.
Licença: Grátis
Idioma: Porutugês
Tamanho: 624 MB
Requisitos: Phone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 3.2 ou posterior
Título traz mundo aberto, batalhas caóticas, zumbis e modos multiplayer variados. Mais um jogo inspirado…
Com a regulamentação das plataformas de apostas esportivas no Brasil, é esperado que novos usuários…
As Tartarugas Ninja estão de volta em mais uma aventura. TMNT: Shredder’s Revenge, o elogiado…
Evento será transmitido ao vivo e promete revelar novidades de jogos como Valorant Mobile e…
Se você já viu o misterioso personagem Lag Shooter em Anime Vanguards, provavelmente ficou se…
Quando Prince of Persia: The Lost Crown foi lançado para Nintendo Switch eu logo pensei…
View Comments
melhor ainda é o 2
Verdade Dario! Foi o primeiro jogo que comprei para o meu hoje também já meio velho iPad 2 e foi uma experiência incrível finalizá-lo. Fiquei até triste... Um clássico com certeza!