Ravensword: Shadowlands chega no Android com gráficos arrazadores

O RPG Skyrim Style, Ravensword: Shadowlands, produzido pela Crescent Moon acaba de chegar para Android. Disponíveis apenas para aparelhos potentes (óbvio) o jogo necessita pelo menos de um processador com 1GHZ (Dual no mínimo) e 1GB de RAM. O motivo é simples, gráficos arrasadores.

O jogo é um RPG de ação com uma ambientação gigantesca (para os padrões mobile) e muito conteúdo para desbloquear como armas, cenários e missões solicitadas por NPCs.

Publicidade

Ravensword: Shadowlands ainda possui alguns bugs no Android. Diversas pessoas com Galaxy Note, Galaxy S3 e Nexus 7 tem relatado bugs tanto nos gráficos como no jogo em si. O game é pago, cerca de R$ 13,74, mas o preço elevado compensa o jogador por não ter compra dentro do aplicativo IAP.

 

Licença: Pago
Idioma: Inglês
Tamanho: 515MB
Requerimentos: Android 4.0 / processador Dual-Core ou Superior e 1GB de RAM

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Guitar Hero está voltando ao Mobile, mas anúncio com IA gera polêmica

A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…

19 horas ago

Jump King, o clássico jogo de pular está em testes no mobile (APK)

O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…

19 horas ago

Knight Arena Sword Fight chega ao mobile com batalhas PvP brutais

O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…

19 horas ago

Let’s Dunk 3X3: novo jogo de basquete (APK)

O cenário dos jogos de basquete para dispositivos móveis acaba de ganhar um novo competidor…

19 horas ago

PUBG Mobile anuncia Torneios da Comunidade EXCLUSIVOS para o Servidor SA

A Krafton e Tencent anunciaram os Campeonatos da Comunidade "PUBG MOBILE Community Championship (PMCC) 2025",…

20 horas ago

Android vs. iOS: Qual plataforma reina suprema para jogos móveis?

Android ou iOS? Essa é uma dúvida e uma batalha que vêm sendo travada há…

1 dia ago