Não tinha interesse em adquirir um aparelho top, pois para o meu uso, preciso apenas de um aparelho top e um intermediário. Como o iPad 2 ainda roda tudo disponível na App Store, vou continuar com ele por enquanto. O fato do Motorola Razr i também vir com um processador Intel Atom também me deixava curioso. Como será que ele se comporta?
Quando pequei o aparelho esperava uma performance um pouco melhor que o Milestone, mas fiquei surpreso com a velocidade da “criança”. O celular é muito rápido, tanto na navegação web, como para fazer fotos HDR. Ele tira 10 fotos em um segundo mesmo, não é propaganda enganosa. O mais impressionante é como ele não esquenta em tarefas pesadas. São raros os smartphones com processador ARM que não esquentam, mas o Razr i é cabeça fria mesmo.
Talvez pelo fato de não esquentar muito, os íons de lítio passeiam mais devagar pela bateria e isso faz com que ela dure um dia inteiro, mesmo sendo muito fina. A duração da bateria é outro fator impressionante neste smartphone.
COMPATIBILIDADE DE APPS
Essa é uma dúvida que muita gente tem sobre esse aparelho. Não testei ainda com aplicativos baixados “de qualquer lugar (você sacou?) Mas baixando do Google Play e Amazon Store não há problemas de incompatibilidade, todos os meus aplicativos anteriores funcionaram no Razr i sem problemas, incluindo jogos pesados que nem rodavam no Milestone, como Real Racing 3.
Encontrado na faixa de mil reais, O Razr i é um intermediário que surpreende. Fino, muito leve, câmera ótima (para o preço) e o melhor de tudo para mim, não é “modinha”.
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…