bubble-box-androidbubble-box-android

Bubble Box é um jogo de puzzle para Android e iOS que mistura Puzzle-Bobble com Arkanoid de forma diferente e original. As bolas surgem no centro do cenário do jogo e usando comandos de deslizar, os jogadores devem fazer com que três bolas iguais se choquem para fazer pontos e terminar cada estágio.

São 8 caixas com 12 fases cada em um pacote com muitos desafios. Bubble Box está em português e é gratuito para baixar e jogar.

Publicidade

Opinião

Bubble Box é um game simples, os gráficos não são o destaque do jogo e nem sua trilha sonora. À princípio parece um jogo focado no público infantil, por causa da historinha inicial. Entretanto o jogo tem seu charme no desafio proposto pelo novo esquema de jogabilidade. Contudo, um cuidado maior na parte visual do jogo deixando mais atrativo cairia bem.

A notícia de lançamento do jogo veio através de um email enviado pela Global Fun, icônica empresa que lançou diversos jogos para celulares Java como Ben10 O Poder do Omnitrix e Johnny Bravo: Big Babe Adventure. Agora na segunda geração de smartphones, a Global Fun começa a montar seu portfólio de jogos para Android e iOS.

 
Link para baixar a versão do Android (2.2 ou superior)

Link para baixar a  versão para iPhone, iPod Touch e iPad.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

OPPO Reno13: cara de iPhone, coração de Android!

Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…

59 minutos ago

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

1 dia ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

1 dia ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

1 dia ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

2 dias ago

Stick Debug permite JIT em emuladores no iOS e melhora muito o desempenho

Um novo aplicativo chamado Stick Debug, disponível na App Store, está permitindo algo que até…

3 dias ago