Os novos processadores da Intel, Baytrail, para smartphones e tablets com Android, bateram com uma boa folga, todos os processadores ARM existentes no mercado. Seja octa, quad com ou sem overclock, o chip SoC (System on Chip) da Intel que equipará os próximos smartphones lançados em 2013 obteve uma vitória surpreendente sobre os ARM atuais.
O chip Baytrail com Clock baixo de 1.1GHZ venceu todos os processadores de smarphones do mercado. Até mesmo os processadores dos poderosos Samsung Galaxy S4 e Xperia ZU, confira os gráficos do benchmark Antutu.
Muita gente achou que a investida da Intel no mercado de smartphones morreria com o Motorola Razr i. Mas a Intel tem planos de longo alcance para esse mercado. Denominados internamente como Silverbolt, os novos processadores com arquitetura x86 para smartphones poderão chegar até a clocks de 2.1 GHZ. Se com 1.1GHZ o “estrago” já é grande imagine com o clock mais alto?
A Playdigious anunciou nesta terça-feira (27) que Subnautica, aclamado jogo de sobrevivência em mundo aberto,…
Você já quis testar seus conhecimentos sobre futebol apostando no jogo? Se sim, você não…
Novo smartphone gamer chega com Snapdragon 8 Elite e promessa de rodar títulos de Windows…
Crash é um gênero separado de entretenimento de jogo para cassinos online, diferente das máquinas…
Atualização traz mecânica inédita de saque, buffs em personagens e recompensas por tempo limitado com…
Atualização "Polishing/QOL" reformula lobby, traz novos golpes para Hiori e ajustes de balanceamento em vários…
View Comments
Não adianta ser tudo isso se não tiver a autonomia dos ARMs, ou seja ECONOMIA. Coisa que a INTEL não superou os ARM até agora.
Realmente, mas a Intel tem trabalhado bastante nisso, o único smartphone com Intel atualmente, o Razr i, tem uma ótima autonomia de bateria e ele é "cabeça fria" também, pois esquenta pouco, mesmo tendo 2.0GHZ.
Ninguém pode prever o futuro, mas acho que a Intel vai entrar forte neste mercado a partir desse ano. Vamos aguardar.
Mas quando o IOS entra na jogada o IPad 4 continua liderando?