Os novos processadores da Intel, Baytrail, para smartphones e tablets com Android, bateram com uma boa folga, todos os processadores ARM existentes no mercado. Seja octa, quad com ou sem overclock, o chip SoC (System on Chip) da Intel que equipará os próximos smartphones lançados em 2013 obteve uma vitória surpreendente sobre os ARM atuais.
O chip Baytrail com Clock baixo de 1.1GHZ venceu todos os processadores de smarphones do mercado. Até mesmo os processadores dos poderosos Samsung Galaxy S4 e Xperia ZU, confira os gráficos do benchmark Antutu.
Muita gente achou que a investida da Intel no mercado de smartphones morreria com o Motorola Razr i. Mas a Intel tem planos de longo alcance para esse mercado. Denominados internamente como Silverbolt, os novos processadores com arquitetura x86 para smartphones poderão chegar até a clocks de 2.1 GHZ. Se com 1.1GHZ o “estrago” já é grande imagine com o clock mais alto?
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
View Comments
Não adianta ser tudo isso se não tiver a autonomia dos ARMs, ou seja ECONOMIA. Coisa que a INTEL não superou os ARM até agora.
Realmente, mas a Intel tem trabalhado bastante nisso, o único smartphone com Intel atualmente, o Razr i, tem uma ótima autonomia de bateria e ele é "cabeça fria" também, pois esquenta pouco, mesmo tendo 2.0GHZ.
Ninguém pode prever o futuro, mas acho que a Intel vai entrar forte neste mercado a partir desse ano. Vamos aguardar.
Mas quando o IOS entra na jogada o IPad 4 continua liderando?