Os novos processadores da Intel, Baytrail, para smartphones e tablets com Android, bateram com uma boa folga, todos os processadores ARM existentes no mercado. Seja octa, quad com ou sem overclock, o chip SoC (System on Chip) da Intel que equipará os próximos smartphones lançados em 2013 obteve uma vitória surpreendente sobre os ARM atuais.
O chip Baytrail com Clock baixo de 1.1GHZ venceu todos os processadores de smarphones do mercado. Até mesmo os processadores dos poderosos Samsung Galaxy S4 e Xperia ZU, confira os gráficos do benchmark Antutu.
Muita gente achou que a investida da Intel no mercado de smartphones morreria com o Motorola Razr i. Mas a Intel tem planos de longo alcance para esse mercado. Denominados internamente como Silverbolt, os novos processadores com arquitetura x86 para smartphones poderão chegar até a clocks de 2.1 GHZ. Se com 1.1GHZ o “estrago” já é grande imagine com o clock mais alto?
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Não adianta ser tudo isso se não tiver a autonomia dos ARMs, ou seja ECONOMIA. Coisa que a INTEL não superou os ARM até agora.
Realmente, mas a Intel tem trabalhado bastante nisso, o único smartphone com Intel atualmente, o Razr i, tem uma ótima autonomia de bateria e ele é "cabeça fria" também, pois esquenta pouco, mesmo tendo 2.0GHZ.
Ninguém pode prever o futuro, mas acho que a Intel vai entrar forte neste mercado a partir desse ano. Vamos aguardar.
Mas quando o IOS entra na jogada o IPad 4 continua liderando?