A Gameloft divulgou um trailer mostrando o pouco da jogabilidade do filme Thor: The Dark World que chegará em breve para Android o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O game chega junto com o filme que está previsto para o fim deste ano, 2013.
Thor: The Dark World aparentemente será um jogo no estilo ‘hack’em slash” com alguns combates eletrizantes com chefes gigantes. Entretanto, segundo rumores, o jogo será Free-to-Play ou Freemium, sendo gratuito para baixar e jogar.. será que teremos a mesma decepção de Iron Man 3?
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Na hora eu lembrei do hero of sparta.
Mais um LIXO FREMIUM da Gameloft!!!
Depois, vão dizer que o jogo foi um sucesso porque teve milhões de download. Mas vá saber quantos foram os TROUXAS que pagaram pelos in app?!
Sinto cheiro de freemium no ar...