Dead Trigger 2 promete ser um dos melhores lançamento do ano de 2013 em se tratando de jogos para Android e iOS. O game recebeu um novo trailer (que você confere acima) e teve sua data de lançamento confirmada. Anote aí, a infestação começa dia 23 de Outubro de 2013.
O vídeo, que é a cutscene inicial do jogo, mostra o começo de uma infestação de zumbis e o fato dela se espalhar pelo mundo. Pelo detalhes que a produtora andou soltando, parece que no jogo haverá um desafio mundial para os jogadores enfrentarem, que é justamente a infecção.
Dead Trigger 2 será gratuito e terá versões para Android, iOS, PC e Mac. Confira outras notícias de Dead Trigger 2 aqui e aqui.
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…