Ubisoft anuncia Assassins Creed: Pirates para Android e iOS; veja o trailer

A Ubisoft postou hoje um trailer anunciando um novo jogo para smartphones e tablets com Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), é Assassins Creed: Pirates.

Neste jogo para smartphones e tablets, os jogadores irão explorar o Caribe durante a Era de Ouro da pirataria como Alonzo Batilia, um capitão jovem e ambicioso, protagonista do próximo Assassins creed (Assassins Creed 4) para consoles e PC.

A sinopse oferecida no canal da Ubi, sugere um jogo de estratégia Gerenciar sua equipe, atualizar o seu navio e se envolver em grandes batalhas navais para se tornar o pirata mais temido do seu tempo.

Publicidade

Assassin’s Creed: Pirates será lançado no outono para iOS e Android.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Parece até um bom jogo, mas eu esperava que o próximo assassins creed fosse algo mais parecido com os consoles, um grande e belo sand box que comesse quase toda a memória RAM de meu smarthphone, mas que me deixasse grudado na tela por horas. Mas elo que vejo, este será apenas exploração naval e upgrade do navio. Não sei para vocês, mas para mim ficou "Casual" de mais... Lembrando que não estou dizendo que seja um jogo ruim, apenas decepcionante ao meu ver. Mas enfim, é esperar para testar o gameplay. :)

  • Espero q seja mais longo q Prince of Persia, pqp enfim quando eu consegui juntar algumas Rupees p comprar uma espada fodástica( passaram-se umas 3 fases) e pronto o jogo acabou
    -_- kkkkkk

Recent Posts

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

11 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

17 horas ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

1 dia ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

4 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

4 dias ago

Liar’s Bar: “jogo de mentir com cartas” chega ao Android

Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…

5 dias ago