A SEGA está preparando uma versão de Sonic & All-Stars Racing Transformed para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo que já saiu para outros consoles (meio irônico dizer isso) é a segunda versão de All-Stars Racing e traz como novidade a possibilidade dos veículos se transformarem durante a corrida.
Para a versão mobile a SEGA promete modos multiplayer para quatro jogadores (assim como o jogo anterior) incluindo modos online. A SEGA também está preparando uma remasterização de Sonic 2, para lançá-la muito em breve. Essa remasterização será parecida com a do primeiro Sonic para Android e iOS, melhorando gráficos levemente e estendendo a visão para widescreen.
Ambos os jogos Sonic & All-Stars Racing Transformed e a remasterização de Sonic 2, não tiveram datas de lançamentos confirmadas.
Fonte: Blog da SEEEEEEGA
O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…
Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…
Odin: Valhalla Rising finalmente entrou em pré-registro para seu lançamento global, com o Brasil incluso.…
SWAG Multiplayer Shooter 5v5 é um novo jogo de tiro para celular que está disponível…
Após deixar o Apple Arcade há um ano, Oceanhorn: Chronos Dungeon vai ganhar uma nova…
Fãs de games no estilo RPG Maker, temos uma boa notícia para vocês. Astral Takers,…
View Comments
Sega Rules!
mal posso esperar! tenho o SART (abreviação estranha,lol.) no meu pc e não posso jogar multiplayer, pois não tenho o controle de xbox. porém no meu tablet eu poderei jogar multi com até 2 pessoas! lançem logo, e, lançem a droga do sonic dash pra android também! ;-; ;-;
Com até duas? Como assim? o SART suporta multiplayer para até 4 jogadores.
hehe, me expressei mal aí. eu quis dizer, que vai dar pra jogar multi com meu primo, que é o unico que tem um smartphone decente.