Durante a Blizzcon 2013, a Blizzard, produtora do game World of Warcraft, confirmou que o cardgame, Hearthstone: Heroes of Warcraft,também será lançado para Android, antes a empresa havia confirmado o game somente para iPad.
O que é ainda mais interessante é o fato de que o jogo foi originalmente pensado apenas para tablets, mas agora parece que todos os dispositivos móveis, smartphones também, vão receber uma versão do jogo.
Esta notícia vem do executivo criativo chefe, Rob Pardo, que anunciou toda essa bondade durante a abertura da BlizzCon 2013, evento anual da Blizzard. A parte triste é que o jogo chega apenas em 2014 e no segundo semestres. Espera-se que a versão para Android e iOS seja dublada e todoa em português, assim como a versão para PC. Confira um vídeo com o teste da versão beta para computador.
Fonte: Polygon
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…