Recebemos o Tablet Newlink 7″ Dual-Core Surfer. Um tablet com Android, básico e barato, mas com poder de processamento suficiente para tarefas cotidianas como acessar a web, leitura e jogos casuais. O tablet ficará em testes e em breve iremos mostras um apanhado geral do que esperar dele. Mas se você não aguenta esperar, confira as especificações do mesmo:
O tablet vem equipado ainda com saída HDMI, entrada para cartão SD de até 32GB e entrada para entrada Micro USB (OTG). Cujo cabo vem junto com o aparelho e permite conectar teclados, mouse, controles de videogame e muito mais.Com preço sugerido de R$ 499,00 já é possível encontrá-lo por menos de 400 reais, como no Wallmart.
Leia a Análise completa do Tablet Newlink 7″ Dual-Core Surfer. Veja também um vídeo onde testamos alguns jogos no Tablet.
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…
Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…
Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…