Ridge Racer terá nova versão para Android e iOS

ridge-racer-android-iOS-6ridge-racer-android-iOS-6

De folga dos consoles de 2011, Ridge Racer, clássica série de jogos de corrida da Namco, chegará para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) na forma de um jogo oficial. O curioso é que a Namco escolhei a plataforma mobile para comemorar os 20 anos de Ridge Racer.

Ridge Racer Slipstream, terá 10 pistas e cerca de 12 carros. A quantidade baixa de carros será justificada pela quantidade grande customizações, beirando 300 opções de modificação. Ao todo serão 108 corridas em seis séries de campeonatos.

Publicidade

Este é o quinto jogo da série para mobile (celular e smartphones. Antes tivemos Ridge Racer (2005), Ridge Racer Mobile (2007) e Ridge Racer Drift (2010) para Java e Ridge Racer Accelerated, lançado para iOS em 2009.

Ridge Racer se destaca por utilizar modelos de carros incomuns e até criações dos próprios desenvolvedores do jogo. Ridge Racer Slipstream chega dia 19 de dezembro ao Android e iOS com lançamento simultâneo. Confira abaixo, imagens do jogo:

 

 

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Muito bom!
    O jogos de corrida talvez seja os gênero de jogo que ofereça a melhor experiência na IOS e Android.

Recent Posts

OPPO Reno13: cara de iPhone, coração de Android!

Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…

7 horas ago

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

2 dias ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

2 dias ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

2 dias ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

3 dias ago

Stick Debug permite JIT em emuladores no iOS e melhora muito o desempenho

Um novo aplicativo chamado Stick Debug, disponível na App Store, está permitindo algo que até…

3 dias ago