Todo fim de ano a Apple dá uma semana de recesso à sua equipe. Com a App Store parada, fica impossibilitado o lançamento de novos jogos, a disponibilização atualizações, alteração preços e a atualização do ranking. Por conta disso se tornou uma tradição nessa época a expectativa dos jogadores e a correria dos desenvolvedores e dos estúdios, que disputam a tapas para estar em destaque quando a loja for congelada. É como se a App Store fosse aquela porta se fechando lentamente e os desenvolvedores fossem o Indiana Jones correndo para passar por ela antes de se fechar.
Vários pesos pesados estão surgiram nessa última semana de lançamentos do ano, como a expansão de Infinity Blade III, a atualização de Star Wars Knights of the Old Republic que torna o jogo compatível com iPhone, The Shadow Sun que levou 3 anos em desenvolvimento e a segunda temporada de Walking Dead The Game, eleito o melhor jogo de 2012. A julgar pelos comentários de quem já jogou a continuação da saga zumbi, quem curtiu a primeira temporada com certeza vai gostar da segunda, porém os problemas de travamentos e queda de framerate persistem.
Walking Dead: The Game – Season 2 custa $4,99 e vem com o primeiro episódio. Os outros quatros, ainda não lançados, custarão $4,99 individualmente ou $14,99 num pacote.
Confira o trailer no video abaixo mas CUIDADO! Ele contém spoilers para quem não terminou o primeiro jogo.
Walking Dead: The Game – Season 2 [iOS (universal) – $4,99]