O lançamento de Deus EX: The Fall para Android foi marcado por mais um fiasco. Algo que tem ficado comum na plataforma Android, assim como foram os lançamentos do GTA San Andreas e Final Fantasy VI. Só que dessa vez, a Square-Enix anunciou para todos os sites o lançamento do game. Há relatos de que o jogo ficou online na Google Play por algumas horas, mas devido a várias avaliações negativas foi retirado da loja.
Resumo da história: a Square Enix deve ter enviado o jogo para a Google Play, e devido as inúmeras qualificações negativas, provavelmente devido a algum bug, retirou o jogo da loja. Uma atitude extremamente amadora, já que no próprio “Google Play Developer Console” é possível definir com quais aparelhos, o jogo aparecerá como compatível. Por que não definiram apenas os smartphones e tablets em que o jogo foi testado na produtora?
[ATUALIZAÇÃO 23/01/2014]
O jogo finalmente ressurgiu na Google Play e agora está compatível com uma grande quantidade de smartphones. Seu preço é em torno de R$ 20,00 reais.
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
View Comments
apesar dessas furadas com o android,a square enix ainda é minha produtora mobile preferida,mesmo esse deus ex com gráficos incríveis,é compatível com meu celular low end(1gHz processor{single-core})512 MB de RAM e adreno 200 gpu com android 4.1,toda a biblioteca square enix no android é compatível com meu celular(Chaos rings tb),por isso acho justo pagar 40,30 reais nos seus games,pois mostra que ela está focado em todos os usuários.
A Square parece que está reaprendendo a lançar jogos. Ainda sim é uma das poucas empresas consagradas que apostam no ramo. Já que CAPCOM e Konami parecem ter desistido de lançar jogos mais elaborados para smartphones e tablets.