Jogos para Android Grátis – Mig 2D: Retro Shooter!

mig-2d-retro-shooter-androidmig-2d-retro-shooter-android

Mig 2D: Retro Shooter! é um jogo com naves grátis para Android que lembra o clássico STG para Super Nintendo. Minúsculo, Mig 2D: Retro Shooter! tem apenas 12MB de tamanho e roda até em smartphones com Android 2.1. O objetivo do jogo é o mesmo que em qualquer game de tiro com nave, explodir tudo que surgir na sua frente.

Mig 2D tem 20 fases com chefes incríveis e muito desafio. O game é recheado com músicas bacanas para você ouvir enquanto explode mecanismos que buscam a destruição da Terra. Durante a jogatina, diversas novas armas surgirão na forma de power-ups para você usar nos combates aéreos de Mig 2D: Retro Shooter!

Publicidade

Opinião

Mig 2D: Retro Shooter! é, como o próprio nome sugere, um game retrô sobre os Shoot’em ups, populares jogos dos anos 90 como STG, Aerofighters, Galaga e muitos outros. O jogo não possui sons de tiro o que é algo estranho, mas analisando pela sua origem (o game foi originalmente lançado para celulares Java), vê-se que se trata de um jogo muito simples que não pode ser comparado a títulos pagos ou desenvolvidos especialmente para o Android.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

História e Status Atual do Desenvolvimento de Path of Exile Mobile

Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…

16 horas ago

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

1 dia ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

2 dias ago

Azure Latch recebe grande atualização com beasts e novos movimentos, veja a lista do patch note

A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…

2 dias ago

eFootball 2025 Mobile comemora 8 anos com cartas épicas, eventos e muitas recompensas

A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…

2 dias ago

Winlator: desenvolvedor promete retorno após polêmica de Vírus

Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…

2 dias ago