Phoenix Force é um jogo de ação no estilo Shoot’em up para Android e PC. No comando de uma fênix que precisa retornar a Terra, o objetivo do jogador é destruir todos os inimigos que surgirem. O jogo é de autoria de um estúdio brasileiro e possui um estilo diferente, propondo fases curtas, mas muito intensas.
Ao todo são mais de 100 fases, algumas com chefões incríveis como dragões, olhos gigantescos e criaturas incríveis. O game tem foco no conceito de hell bullet onde a tela pode ficar inundada por milhares de balas. Claro que as primeiras fases são fáceis, mas em pouco tempo a tela é preenchida por padrões diferentes de tiro.
Phoenix Force é um jogo casual, porém ele é indicado para os fãs do estilo Shoot’em up! O jogo tem uma curva de dificuldade elevada e desafio elevado. Se você se acha capaz, baixe agora um dos melhores jogos desenvolvidos por brasileiros, disponível na Google Play, App Store e Steam.
Phoenix Force é um belo exemplo de como adaptar a jogabilidade dos Shoot’em up! tradicionais para o conceito de jogos casuais modernos. O game tem uma jogabilidade bastante conhecida, mas se sobressai com batalhas épicas contra chefes gigantes. Senti falta de mais elementos na tela como power-ups e personagens mais carismáticos. O jogo pode demorar um pouco para “engrenar”, por isso não estranhe que as fases inicias sejam meio “paradas”.
Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Também disponível para PC.
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
View Comments
E o Windows Phone? Pq não citaram na matéria? Ele foi lançado originalmente no WP e após ter feito bastante sucesso foi portado para as outra plataformas.