O jogo foi visto pela última vez em 2000 no Game Boy Color. Ele também marca a primeira vez que a Square Enix toca no título após a fusão nos Estados Unidos, e mais importante, a primeira vez que o jogo será lançado com o título japonês de “Dragon Quest”, em vez de “Dragon Warrior”.
Sendo sem dúvida o primeiro JRPG de todos os tempos, Dragon Quest I possui uma rica história que iria passar a efetuar a criação de muitas outras séries JRPG famosos como Final Fantasy. Se tornando também, a fonte de inspiração para vários outros RPGs lançados no ocidente.
É também um dos primeiros jogos a ter um artista de quadrinhos populares trabalhando nisso. Akira Toriyama (conhecido por Dragon Ball), fez a arte para o primeiro jogo e ficaria como um esteio da série a partir desse ponto.
Dragon Quest 1 é estrelado por um jovem herói que deve resgatar a princesa Lora das garras de Dragonlord. O jogo apresenta batalhas em tempo real, e não tem outros membros no grupo para falar além do herói. O jogo funciona em modo retrato assim como o port do sétimo jogo da série para os mobiles.
Square Enix promete também localizar os outros dois jogos da trilogia. De acordo com Noriyoshi Fujimoto, o produtor dos ports para mobiles, a idéia é ter um título da empresa nos mobiles todos os meses ou pelo menos a cada dois meses.
Link para Baixar no Android (R$ 6,43)
Link para Baixar no iOS (US$ 2,99)
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Aí sim eu vi vantagem! Custava lançar os outros DQ por precinhos módicos assim?