O poder de processamento dos Smartwatch, os chamados relógios inteligentes é mesmo impressionante. Um usuário do youtube postou um vídeo onde ele executa o jogo Sonic Adventure, através do emulador de Dreamcast, Reicast, em um relógio Samsung Galaxy Gear.
Parecia até que a tentativa seria para ver quando o smartwatch travaria, mas para a surpresa, ele rodou o emulador “de boas” e o jogo é executado sem queda na taxa de quadros.
Para quem não conhece, o Samsung Galaxy Gear do vídeo é o modelo antigo com tela de apenas 320×320 pixels, processador de Single-core 800 MHz ARM e 512 MB de RAM. Talvez o que tenha ajudado o dispositivo tenha cidade a baixa resolução da minúscula tela de menos de duas polegadas. Mesmo assim é um baita feito para esse relógio que já é “antigo” e será substituído por novos modelos como Galaxy Gear S.
Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…
A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…
A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…