Nesta semana vamos dar uma jogadinha em 9mm, jogo lançado pela Gameloft em 2011 e que possuía várias semelhanças com o clássico Max Payne, principalmente na sua jogabilidade. Neste jogo de tiro, assumimos o papel de John “Loose” Kannon um policial que terá que sair da linha para poder fazer justiça com as próprias mãos.
Como qualquer jogo de 2011, o game pode aparentar ter gráficos defasados se comparado as dias atuais, mas possui uma ótima jogabilidade narrativa. Confira o nosso review feito na época.
9mm ainda pode ser encontrado em ambas as lojas de aplicativos. No Android o jogo custa R$ 17,17 (link aqui) e no iOS ele custa US$ 6,99 (link aqui).
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…