Oddworld: Stranger’s Wrath já pode ser baixado no Android

oddworld-strangers-wrath-android-gameoddworld-strangers-wrath-android-game

Oddworld: Stranger’s Wrath é um dos games clássicos do primeiro Xbox. O jogo havia sido convertido para iOS no mês passado e agora chega também ao Android. O que se destaca neste lançamento, é a presença marcante de um jogo pago de qualidade, com ótimo design de fases e gráficos fantásticos. O game está disponível para diversos celulares e tablets, mas obviamente, a melhor experiência visual será nos aparelhos top de linha.

Oddworld: Stranger’s Wrath é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de exploração e tiroteio. O que é mais curioso no game, é que é possível alternar entre as câmeras com visão em terceira e primeira pessoa. Tornando as sessões de tiro mais divertidas.

Em Oddworld, você é conhecido como o “Estranho” e também caçador de recompensas. Neste “bang-bang” com criaturas bizarras, você terá que caçar malfeitores e fazer sua fama. Mas cuidado, outros soldados da fortuna também irão caçar você.

Publicidade

O grande destaque do jogo é, sem dúvida, o seu visual. Gráficos muito bonitos, efeitos de chamas incríveis, cenários detalhados. É o tipo de jogo que mostra que as plataformas móveis podem sim ser o lugar de jogos complexos. Outro destaque é o fato do jogo estar inteiramente em português.

Contudo, há um preço pela qualidade visual do jogo. Embora esteja marcado como compatível na Google Play para diversos celulares, não recomendo baixá-los em aparelhos com pouco poder de processamento. O hardware mínimo para rodar o jogo é o mesmo do Galaxy S3 Mini, ainda assim, ele apresentou incompatibilidades com alguns celulares, como o Galaxy Win.

– Opinião

Oddworld: Stranger’s Wrath tem controles bem adaptados, um muito aberto vasto e cutscenes divertidas. É um excelente jogo de ação para quem busca algo com gostinho de jogo de console e a conversão ficou excelente no Android e iOS.

Link para Baixar no Android (PAGO – R$ 14,95)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

Recent Posts

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

15 horas ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

20 horas ago

Azure Latch recebe grande atualização com beasts e novos movimentos, veja a lista do patch note

A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…

20 horas ago

eFootball 2025 Mobile comemora 8 anos com cartas épicas, eventos e muitas recompensas

A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…

21 horas ago

Winlator: desenvolvedor promete retorno após polêmica de Vírus

Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…

2 dias ago

Brainrot Analog: jogo do Tung Tung Tung para Android

Se você andou navegando pelo TikTok ou pelo Twitter nos últimos dias, provavelmente já teve…

2 dias ago