Estes são os games que mais joguei em 2014. Lembrando que não é a lista de todos os jogos, apenas os cinco mais jogados. Todos os games que passam pelo blog são testados por mim, pelo Neto Silva ou por um dos nossos colaboradores. Confere aí
Este é o jogo que mais gostei, e também o que mais odiei em 2014. Fiquei bastante viciado em Hearhtstone e apesar de nunca conseguir pegar lendário (é preciso jogar muito e ter um deck bom) eu me diverti bastante colecionando as cartas das classes Paladino, Sacerdote e Mago. É um jogo de cartas fácil de jogar e totalmente intuitivo. Para quem vê de longe parece um jogo de tabuleiro sem dados de tão dinâmico que é. Muita gente joga apenas com decks copiados da internet, mas a parte mais divertida é criar suas próprias estratégias no modo casual. Nele, cheguei a vencer jogadores conhecidos, usando decks que eu mesmo criei. O grande destaque para mim é a dublagem em português com dubladores conhecidos, muito épico.
Links para Baixar: Android | iOS
Outro jogo que fiquei viciado. Clash of Clans é um freemium daqueles bem descarados, no melhor estilo dos episódios de South Park. Mas mesmo assim, o jogo traz modo multiplayer competitivo e uma fórmula que entrega estratégia de modo rápido. A jogabilidade, apesar de repetitiva, tem muitas novidades graças a grande variação de layouts de vilas. O destaque do jogo são as guerras de clãs, que rendem muitos bônus para o time campeão. Outro grande destaque é a leveza do jogo. Apesar de ser online, Clash, para os íntimos, funciona em qualquer celular vagabundo e até na pior conexão 3G que você tiver. Já joguei bastante até quando estava acampando e tinha um sinal 2G horrível. Fato curioso: o game fica melhor ainda de jogar em um computador via emulador, ideal para colocar as tropas de modo “cirúrgico” e diminuir eventuais erros.
Links para Baixar: Android | iOS
Real Racing 3 é um dos melhores jogos de corrida, não só nos celulares, mas de todo o universo dos games. Apesar de ser um jogo gratuito com muitas características “Freemium”, o game para Android e iOS tem uma quantidade infindável de carros, gráficos inacreditáveis, sistema de replay e screenshots que podem ser compartilhados nas redes sociais, controles simples, muita competitividade, possibilidade de customizar a lataria – a lista de qualidades desse jogo é imensa. Como se não bastasse, Real Racing 3 é atualizado constantemente e esses dias ganhou um update especiais com carros clássicos da F1.
Links para Baixar: Android | iOS
Esse joguinho simples da Crescent Moon Games era presente constante nas jogatinas de fila de banco ou consultório. Sempre que eu tinha que esperar algo, sentava e jogava esse Minecraft com carrinhos. Ganhei o jogo na Amazon, mas joguei tanto que tive que comprar na Google Play apenas para colecionar TODAS as conquistas da Google Play Games. Muito divertido e simples. Atualmente o jogo está gratuito para testar na Google Play.
Links para Baixar: Android | iOS
Terminei Monument Valley no iOS e duas vezes no Android, uma com a versão da Amazon e outra na da Google Play. No iOS terminei no lançamento e até postei um vídeo no canal do blog. Já no Android, terminei na Amazon, mas foi impedido de comprar as novas fases por conta de um problema de região. Não deu outra, tive que comprar na Google Play para poder me sentir realmente completo. Jogo lindo e que indicoaté mesmo para quem não gosta de games.
Links para Baixar: Android | iOS
Rust Mobile terá um Alpha test exclusivo para Android programado para o fevereiro de 2025.…
O popular JRPG Another Eden: The Cat Beyond Time and Space, da Wright Flyer Studios,…
A tão aguardada Versão 5.4 de Genshin Impact, intitulada "Lua Brilhante em Sonhos", está programada…
A Niantic anunciou uma atualização significativa em Pokémon GO: o aumento permanente dos pontos de…
Definir um orçamento é uma das práticas mais importantes para qualquer apostador, seja iniciante ou…
O universo de Final Fantasy VII segue crescendo com mais um evento crossover entre o…
View Comments
Monument valley foi o que eu mais joguei no ano passando,e ele teve uma expansão foda..
Recomendo
A parte mais "viagem" para mim, é quando a menina chega naquele cemitério. Lembra bastante uma cena do primeiro filme de "Alien" (1979).
Dá só uma olhada nesse vídeo, show
https://www.youtube.com/watch?v=02u8281RX5A
Bacana o vídeo. Tá tendo reforma ae? rs
O Dario jogando Clash of Clans? Nunca imaginei hahaha
O ano que acabou de nos deixar foi fraco para mim nas telinhas de celulares quando o assunto é referente a jogos. Joguei e MUITO o Deus EX: The Fall, sem dúvidas é o meu jogo favorito dos mobiles; curti demais o Horn, excelente jogo de aventura para quem procura um enredo de qualidade; para saciar um pouco da vontade de ter algum "plágio" de qualidade de Mario Kart, joguei o Beach Buggy Racing, na minha opinião é o mais próximo de MK nos mobiles; claro, joguei a novidade da Gameloft, o Modern Combat 5, o jogo aparenta estar mais "mentiroso" se comparar ao capítulo anterior mas não é possível remover o seu mérito de um dos lançamentos mais importantes do ano; e relembrei do incrível lançamento de alguns anos atrás chamado Need for Speed: Most Wanted, sim joguei o Asphalt 8, mas creio que esse não chega aos pés do título de corrida da EA quando o assunto é qualidade em geral(deixando de fora os gráficos).
Como um grande fã de RPG no geral, para 2015 estou aguardando e com certeza estará no meu TOP 5 melhores de 2015, Chaos Rings 3 vem ni mim hahaha
Cara, você disse que é um grande fã de RPG e como assim não curtiu nenhum dos grandes jogos lançados em 2014 como The Banner Saga, Dragon Quest VIII, Shadowrun e outra cacetada de jogos.
2014 foi "fueda".
O Dragon Quest eu gostei. O dinheiro está escasso, dai tem que confiar nos títulos haha
Rejogando no Android. Eu estava com a versão do iOS, mas estou sem iDevice no momento. Para quem é fã de RPG e não jogou no PS2 é uma excelente oportunidade, mas o preço é de "lascar".
Se for pensar no preço original do PS2 que certeza era 200 reais, do android está barato e muito.
Clash é bom a partir do Centro de vila 6, e as guerras dos clãs deixa tudo mais competitivo.