Sonic Team, a equipe que desenvolve os principais jogos do Sonic, está preparando um novo jogo da série, chamado Sonic Runners. O game será exclusivo para celulares e tablets e está previsto para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).
Sonic Runners será um jogo free-to-play com cenários 2D e gráficos em 3D. O tease trailer que anuncia o game não apresenta a sua jogabilidade, mas segundo a revista Famitsu, o personagem irá correr automaticamente, algo no estilo de jogos como Rayman Fiesta Run. Nesse tipo de game, o jogador controla apenas o salto e outros poderes.
O site oficial do jogo anuncia itens “preemium” que obviamente serão itens pagos. Sinceramente, não sei onde a empresa está com a cabeça ao anunciar o jogo como freemium e com compras embutidas. Seria melhor deixar isso apenas para o lançamento do jogo. Embora a decepção de grande parte do público seja grande, antecipar isso é praticamente um “suicídio” de marketing.
Sonic Runners chega em 2015 e será exclusivo para smartphones e tablets. O jogo estará disponível para dispositivos com Android 2.3 ou superior, iPhone 4s ou superior e iPad 2 ou superior.
Recentemente, a SEGA anunciou cortes de funcionários e foco em jogos online e free-to-play, já que os os últimos lançamentos da empresa, apesar de terem sido razoáveis, não venderam o suficiente para gerar um bom lucro. Vamos torcer para que a SEGA saía dessa com a ajuda dos jogos de celular.
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Um jogo mobile de sonic freemium?....Só botando os pregos no caixão Sega, só botando os pregos no caixão.
o que torna o anúncio tenso é o fato do time principal do Sonic que está desenvolvendo o jogo.